Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

.Incompleta.


O primeiro post de 2012 não é constituído de felicidade absoluta, tampouco de tristeza. A vontade de escrever aqui, que andou tímida em 2011, apareceu após ouvir essa música linda! "Incompleta" ilustra, mais ou menos, todos os quereres, presentes e futuros, da mesma forma como nos enchemos de esperança do dia 31 ao dia 1º de cada novo ano. E eu espero, sinceramente, que em 2012 eu possa conseguir me aproximar da "linha de chegada" que tenho como meta, me encher de fé, ser menos medrosa, mais generosa comigo (e com os outros). Sim, eu desejo muitas coisas. Umas o dinheiro pode conseguir, a maioria só eu posso conseguir, com esforço interno, silencioso e solitário. Sim, porque existem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos. Há coisas lindas que preciso fazer por mim. Coisas lindas e simples. E pensando sobre elas e que nasce mais um de meus desejos:

Que você também consiga fazer coisas lindas por você mesmo!
Acredite, é possível. Tenha fé. Ter fé em alguma coisa bonita já é um carinho com o seu próprio coração.

Feliz 2012!!!
Beijão, Li.

Um comentário:

Marco disse...

que vc realize todos os seus sonhos, aline adorei essa postagem , vc ganhou mais um fã!bjs