Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

."Páginas de um livro bom".

[imagem: deviantart]


¬ Feliz porque as coisas tem me afetado menos.
¬ O meu livro das passagens tá bonito! êêêÊ!
¬ Matutando: "nesse mato tem coelho"...
¬ Fim de tarde maravilhoso com Romullo Lima, o "minha equipe", muito querido!
¬ Clarice Lispector sabia das coisas: " Escrevo para mim mesma, para ouvir minha alma falando e cantando, às vezes chorando". [Clarice in: Clarice - de Benjamin Moser]
¬ Fiz relatórios. Fazer relatório é como juntar cacos de um vaso e colar tudo da melhor maneira possível. Tá, essa metáfora não foi boa.
¬ Não tenho o menor jeito com dinheiro. Acho que me sairia bem sendo 'zilhardaria' sem saber nem quanto gastaria na vida!
¬ ♫"para difíceis contas, calculadora"
¬ Incrível! Depois de anos continuo amando meu blog.
¬ Foi o Romullo quem viu a lua (cheia) de hoje primeiro. Ela tava nascendo, toda espetaculosa.
¬ Preciso olhar mais para o céu. Preciso fazer um monte de coisas por mim.
¬ Lembrei muito hoje daquele gramado verde e daquela palhoça...
¬ Todos os dias eu aprendo, desde que nasci, a ter dignidade com a minha Mãe. Meu pai, também, era uma pessoa muito digna!
¬ Adorei a dica da minha avó de hoje. Coisa linda!!!
¬ Saiba sempre que existem pessoas que amam você e torcem, silenciosamente e do jeito delas, para que você seja uma pessoa vitoriosa.
¬ House e, agora, Grey´s Anatomy : Vício.
¬ É hora de dormir. Sim, esses dias, os sonhos ficaram na memória e é divertido tentar desvendá-los a cada manhã.
¬ "A COROA É DO BEM"!
¬ Preciso de praia e mar urgente!
¬ Reze o "cruz credo", rs!
¬ Evangelho no lar, no 3! ;D

Um beijo de boa noite,
Li Lima.

5 comentários:

Thays Petters disse...

tambem adoro seu blog!

Aline Lima disse...

Ei Thays, estou seguindo teu blog tbm. Agora somos 'vizinhas'. :D
Volte sempre!

Anônimo disse...

"Você é rara, bela, fera, às vezes deus exagera". Bjo , Rapha.

@Francisquices disse...

Que belo, hein?

Seria uma listinha?

Uma das coisas que gostei: Preciso olhar mais para o céu. Preciso fazer um monte de coisas por mim.¬

E seu blog ta lindão. :)

Aline Lima disse...

Francisquinho, é meu momento "meu querido diário", hahahaha.
Volta sempre.

Rapha, um bicho bonito! ;)

Bjos, Aline.