Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

.Notícias do lado de cá.


[imagem: deviantart]

"Uma pressa, uma urgência."
[Caio F.]
.
.
.
Ai gente, eu não sei fazer a "feliz para sempre dos contos de fadas", sabe? Minha vida segue, como todas as outras tantas vidas , com altos e baixos. Às vezes, como esses dias, todas as coisas se embaralham. Muita coisa na cabeça, no coração, na vida! Aí eu me retraio... Viro ostra ou qualquer coisa que guarde, só para si, coisas muitos valiosas, dessas que não pertencem ao mundo material.
O tempo anda mesmo corrido e, de fato, não tenho tido vontade de escrever aqui.

Acho que os blogs passaram de moda. Mas como nunca me importo com a moda, continuo escrevendo, rss.
Esse blog conta sobre a minha vida. É bonito por isso: Pelo simples fato de serem bonitas todas as coisas que tratam desse bem maior que é viver. Tudo aqui está relecionado a um momento importante. A playlist que agora compartilho também. São algumas canções que me alimentam a alma, os amores, as boas lembranças e tudo o que me faz querer ser melhor a cada dia.

A saudade continua grande. Mas aprendi a conviver e acho até bonito lembrar, com agudo amor, das pessoas que por algum motivo voltarão um dia ou aquelas que, definitivamente, partiram. A saudade, penso, existe para nos lembrar o que foi doce.
Nos lembrar que essas coisas doces existem e são possíveis. Ah! Teve gente que da forma como veio, por esses dias, foi-se. É bonito também ver o movimento das pessoas em nossos caminhos. Ando querendo manter por perto só gente que traga alguma mensagem positiva, algum entusiasmo e que me faça ter vontade de nunca, nem por um segundo, deixar de acreditar nas pessoas. Eu preciso acreditar em muitas coisas. Fé é uma coisa que tenho, a todo custo, tentado encontrar em mim, no que ouço, no que vejo, penso e sinto.

Tenho rezado por mim, pelos meus, por quem conheço, não conheço, por quem achei que conhecia, pelo planeta. Meditado, também.
Às vezes bate tristeza. Mas tem sido dias rápidos os tristes. A alegria é maior. Algumas idéias precisando de foco para acontecer na prática. Tenho acordado cedo e sem sofrimentos. O trabalho anda bom, com alguns desafios. Isso me agrada... O povo do trabalho é muito legal também!

Ai!!! O desejo de sempre pulsando no coração, eita... Sei lá, às vezes gostaria imensamente de enxergar lá no futuro, o futudo que penso e quero. A noite tá bonita, Fátima Guedes com sua voz de cristal cantando "cheiro de mato", pura emoção! O prédio completamente silencioso denuncia que a noite de sábado, mundo à fora, tá movimentada, rs. No meu coração, também, há grande movimento. Há desejos diversos!
Sem essa de vida de contos de fadas onde todos são/estão felizes para sempre. Minha vida acontece em um agora dinâmico e criativo, o que significa as mais variadas formas de viver, altos, baixos, médios momentos. Há anjos que velam por todos nós. Os mesmos anjos que dizem amém para nossos desejos bons.

O Universo conspira a meu favor!!!

O Universo conspira a seu favor também!!!

Mando beijos!

Love, Li. ;)


Nenhum comentário: