Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

.:Então, é natal? E ano novo também?:.

"Mas respiro fundo, esfrego as palmas das mãos, gero energia em mim."
[Caio f.]

.
.
.
Comprei uma agenda para 2011. O que significa que, de fato, o ano está acabando para mim, para todos, rs. Aí vem todo aquele sentimento, comum à todo final de ano, que é de pesar e medir os dias passados. Definitivamente, não sou boa nisso. Não sei avaliar o que passou como a maioria das pessoas que separam o ruim do bom. Para mim, ao final, as coisas boas e as não tão boas assim, são sempre lucro. Tudo vale à pena para a vida, para o ser humano, que ao final de um processo estará sempre melhor.

Então se me perguntarem o que de melhor e pior 2010 me trouxe, direi que acordar todos os dias, cheia de possibilidades e saudável é a melhor coisa e a única que merece, de fato, minha grata atenção. Tenho aprendido a deixar as coisas que não foram muito boas, no lugar que elas ocuparam no passado. Quero sempre acreditar e fazer o bem. E, no bem não há espaço para o que se define por seu oposto.

Minha agenda é linda (colorida e pequenininha, como gosto).
Páginas em branco à espera de muita felicidade!!!

Ah, um restinho bom de 2010 para você e, boas festas!!!

Nenhum comentário: