Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.:"Ah! Bruta flor do querer":.

[imagem: deviantart]

"Quero mais, quero o que ainda não veio."
[Caio F.]
.
.
.
Na vitrola canções lindas! Talvez tenha mesmo uma natureza "dor-de-cotovelo-ever", rss. Talvez... Gosto de Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector e músicas que contem sobre o amor. Hoje, é a última segunda-feira de 2010. Aquela ansiedade que antecede o momento de abrir um presente, fica mais forte, sabe? Pois é... Fecho os olhos, respiro, olho pela janela tentando enxergar a vida toda pela frente. Eu tento. E, embora muitas vezes me sinta cansada, eu sempre tento. Muito. Talvez seja mesmo muito resistente ou teimosa demais. Prefiro pensar que sou a primeira opção. É mais bonito. Né? Minhas frases curtas devem ser para pontuar as frases que não precisam serem completadas ou contadas. Muito à dizer, mas tenho preferido falar menos. Talvez por que não falando tudo, gero internamente, mais energia para agir e ver, na prática, o que quero.

Muito à viver.

Eu quero faz é tempo. Continuo querendo muito porque, como falei em uma frase pequena acima, eu resisto. Resisto às esperas também. Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?

Estou aqui, respirando fundo, tentando uma concentração melhor, trabalhando por dias mais bonitos. Continuo querendo... Porque querer, já é um passo em direção do que se quer. E, se já é um passo, está mais próximo o que quero. Na minha persistência diária,descobri, meus verbos são querer e acreditar. E isso é quase poesia para o meu coração.

Eu quero.
Eu acredito.
Eu venho encontrar!

4 comentários:

Ana Valeska Maia disse...

Sim Aline,
tudo de bonito para uma pessoa linda!
vem chegar!

Denise disse...

..."o fruto bom dá no tempo". Adorei isso!

Bem-aventurado aquele que se prepara para o tempo certo do fruto.

Que 2011 seja lindo e repleto de sucesso a você!!

Aline Lima disse...

Ana e Denise: mil beijos! =D

Ana Valeska Maia disse...

Ei, deu férias para o blog?