Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

.: Plantando:.


[imagem: deviantart]


"Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver."
[Caio F.]
.
.
.
Uma vontade assim, de abraçar o mundo com tudo o que há nele, sabe? Sem julgamentos, sem perguntas só com vontade de acolher. Por que preciso aprender a exigir das coisas e das pessoas exatamente o que elas podem me dar. Por que, também eu, preciso que os outros tenham uma compreensão dessa ordem para comigo. Respeito é uma palavra muito, muito, importante na vida. É forte e indissolúvel! É a semente melhor do bem. ;) É preciso semear, em nós, um desejo bom de compreensão dos limites alheios. Precioso saber que nós támbém temos as nossas limitações. Cultivar cuidadosamente as relações, sejam quais forem, é uma forma bonita de nos tornarmos pessoas melhores. Melhores, inclusive, para nós mesmos.

6 comentários:

Ana Valeska Maia disse...

Gostei das palavras minha amiga linda!
obs: tá linda a foto no perfil!

Aline Lima disse...

=) beijão princesa!!!

Tainá Facó disse...

É verdade, querida, é verdade.

Tainá Facó disse...

É verdade, querida, é verdade.

Denise disse...

O respeito te faz comunicável com qualquer pessoa! É lindo :)

Abração, bom final de semana!!

Aline Lima disse...

beijon queridas! =)