Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

.Bordando delicadezas.


[Imagem: deviantart]

Uma carta que esperou seu tempo certo de chegar. O que mais essa carta quer nos dizer? Há 2 anos enviei, para longes, uma carta carregada de sentimentos (os meus). Soube hoje pela manhã que, depois de tanto tempo a correspondência havia, enfim, chegado... Lacrada, pouco amassada e bastante serena. Já que a senhora Dona Vida, brincante de uma enorme ciranda de destinos (extensão de seu denso corpo) a fez chegar exatamente no dia em que deveria chegar.

Talvez isso não faça o menor sentido para você leitor. Mas o tempo das coisas é um assunto sobre o qual reflito bastante... Por vários motivos sabe? E o maior deles, é querer entender (e definitivamente não lamentar) que as coisas são do jeito que tem que ser (e isso não é conformismo). Compreender como o Universo é preciso, exato, correto. E é aí que reverencio, com incrível amor, o senhor Tempo que junto com a senhora Dona Vida, distribuem os passados, presentes e futuros com fabulosas habilidade e exatidão. Como tudo, levaram a correspondência, 2 anos após o envio, no momento certo, sem passar um dia além. (E isso torna tudo mais bonito e maior!)

O assunto não estava velho, constatamos. O assunto possui o que deveria possuir: Muito do meu desejo de te ver feliz! Assuntos, como os sonhos e bons sentimentos não envelhecem nunca (e nunca é muito tempo...)!

"Tempo, tempo, tempo, mano velho"...

5 comentários:

Tatiane Lemos disse...

Oi querida vim aqui te convidar para seguir meu outro blog, que é um trabalho da escola*
http://oxes3.blogspot.com/

Beijos

Ana Valeska Maia disse...

Aline,
Faz todo o sentido.
Viajei na história/trajetória da carta.
Bjs querida.

Clara disse...

Olá Aline como vai ?

Realmente já tive várias oportunidades de constatar que o senhor do tempo e dona vida trabalham juntos e em perfeita sincronia, meio clichê mas : TUDO A SEU TEMPO embora na maioria das vezes nós pobres mortais julgamos inoportuno. No que depois chegamos a constatar que era o tempo certo.
beijo grande ! Clara.

Trashy Fame disse...

estamos seguindo aqui, amamos o blog *-*
passa lá no nosso também: www.thetrashyfame.blogspot.com
se gostar segue a gente la
bjs, Trashy Fame

Aline Lima disse...

Tão bom quando vocês chegam aqui!
Mil beijos!