Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

.Entre um café e outro.


[imagem: deviantart]

"Lo que importa es la no-ilusión. La mañana nace." [Frida Kahlo, Diários]
.
.

.

A manhã nasce
.

Deus, hoje eu só consigo pensar em dormir. Passei todos esses dias afogada em propósitos que não são os meus, em ideologias das quais desconfio pacas. Aí, sentei aqui para escrever uma carta mas as palavras estão fugindo dos dedos por que estão desorganizadas na cuca. Ontem tive sonhos estranhos, rss. Nem dormindo sossego (dirão os que me conhecem). O quarto ainda está de "pernas pro ar", mas ao acordar, estiquei a mão para desligar o despertador e, ainda de olhos fechados, peguei o livro de Caio F. (claro) e, nele estava a frase da Frida que antecede a esses "soltos" pensamentos! E, se não andasse precisando tanto de fé, teria pensado que era um bom sinal, rss.

No mais, essa saudade que me engoliu faz tempo, uma tarde ensolarada do outro lado da janela e um café amargo e quente sobre a mesa.

2 comentários:

Alyne disse...

oiii gostei do seu post é legal ;)

passa lá no meu blog depois
http://princesinha-aline.blogspot.com/

seguindo segue tbm!!!

Aline Lima disse...

Alyne: grata por sua visita! seu blog muito legal! um beijinho.

.aline.