Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

."Is lovely so".


[imagem: deviantart]

"I'm lonely in London, London is lovely so..."
[Caetano Veloso - London, London]
.
.
.
Aí fiquei imaginando, ao receber o telefonema, as cabines londrinas tão famosas quanto coloridas. Quis estar aí, contigo, e olhar para o céu nublado de Londres, rss. Um dia eu vou. Eu vou.

Lembrei da canção do Caetano, que não é o seu caso, mas pode ser aplicada ao seu momento. "God bless silent pain and happiness"... Meu querido, isso era pra ser uma carta-post do jeito que você merece, mas por aqui os dias andaram me engolindo. E, olhando o solzão lá fora, gostaria de ter um céu mais nublado aqui também. Estou bem sim. As coisas caminham para boas direções: Essas que escolhi à dedo. Aí Rapha (minha neblina inglesa,rss) , fico pensando cada dia mais que realmente plantar o que se quer não é fácil, dá trabalho, nos leva à exaustão (física, mental e espiritual), mas de fato, não estamos aqui á passeio.

Espero que esteja tudo bem contigo. Por telefone, quase nunca, dá pra falar tudo. Mas fico super feliz quando te escuto tão-próximo-tão-longe. Já já você vai gostar desse céu aí. Como prefiro os dias nublados, acredito que me adaptaria fácil. Não precisamos de luz demais, precisamos de luz, rss. Tem muito brasileiro por aí, essa solidão das "terras estrangeiras" passa rápido, deixa de drama! Se concentra nas suas escolhas. Fique atendo à sua plantação. Colherá coisas lindas, eu sei. Coisas que você merece desde que nasceu. A gente vem para o mundo para ser feliz, Rapha. Acredita nisso! Tenho, também, tentado ter mais fé em coisas como essas que te escrevo aqui. A vida pode ser boa. E é. Por favor, não desanime. Me recuso desanimar! É preciso ter olhos bem abertos. Coração também.

Fico por aqui, porque estou no meio do trabalho ( a pausa para o cafezinho, rss). Isso é um recadinho grande, rss. Nas entrelinhas e em todas as palavras: Agudíssimo amor. Te desejo coisas lindas. Curte muito esse céu nublado, essa paisagem que se divide entre o moderno e o antigo. Sei que há bibliotecas incríveis em toda a parte e, fica fácil conhecer a cultura celta mais de perto. Dia desses chego por aí. na colheita, quem sabe.

Quem sabe?

Colheita em um outono inglês. Sim. Continuo com essa mania, quase infantil, de fotografar paisagens no pensamento. Deve ser bonito uma colheita em pleno outono. Há muito vento espalhando folhas para todas as direções.

Sinto sua falta e te desejo muito amor.
Li.

Nenhum comentário: