Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

.Há muito amor.


[imagem: deviantart]

"Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim."
[Caio Fernando Abreu]
.
.
.

Que 2010 seja um ano melhor que esse que está acabando. Poderia falar inúmeras coisas ruins que ocorreram nesses 12 meses (e, não foram poucas!), mas não quero. Quero as delícias, a alegria restituída! Quero contar sobre as coisas bonitas e boas que estão dentro do meu coração e da minha cabeça acontecendo, como um turbilhão, nesse exato momento:

Uma vontade grande de SER feliz, de FAZER feliz e VER feliz à todos nós: crianças ávidas por amor e esperanças (em tudo). Um desejo enorme pela evolução intelectual e espiritual da humanidade inteira. A redução do nosso orgulho e uma busca maior pela simplicidade, pela bondade, amizade, liberdade, amor, saúde e paz. Milhões de desejos enormes inquietos no coração, que significam um amor imenso pela VIDA! Esse desejo inclui o esforço de me conhecer melhor em tudo para, assim, ser melhor para os outros (e para mim). A todos esses desejos dei o nome de FÉ. Acreditemos na vida, nos dias melhores, na nossa força interior, na capacidade de nos doarmos e de amarmos. Acreditemos no BEM!!!

Enfim...
Um ano de muita Luz, Paz e Amor em nossos caminhos!!!
Abraços apertados e sorrisos largos de FELIZ 2010 para você (onde quer que você esteja!)

.Aline Lima.

7 comentários:

Renatta Lima disse...

Que venha 2010 então! ;)

Caah. disse...

Apesar de acontecerem várias coisas ruins no ano que passou, eu sempre me lembro das coisas boas.
enfim, Feliz 2010! :)

Joéliton dos Santos disse...

Oi..tudo boomm?
Gostei do blog...Estou te seguindoo...Té+++++++++++

Clara Sousa disse...

Aline
faz tempo que não ando por aqui, mas hj vim p/ te desejar nesse começo ou será recomeço? não importa, que seja cheio de realizações profissionais e pessoais e muita saúde para que possamos fazer muito mais do que desejamos. UM FELIZ 2010!! beijo.

Anônimo disse...

Que 2010 seja um ano REPLETO de flores nesse jardim bonito que parecer ser sua VIDA. Que a sua estrada seja ILUMINADA SEMPRE e cada vez mais, pq você é um ser cheio de luz e de energia boa que de tão forte cheguei a sentir esse abraço apertado, mesmo estando longe como acredito que estou. Que em 2010 toda essa sua esperança se renove e que esta continue te fazendo a cada dia mais forte.
E que você seja feliz, seja feliz eternamente...
E que esta FÉ que é o que nos sustenta seja nossa companheira fiel e "fé na vida, fé no homem, fé no que virá, nos podemos tudo, nós podemos mais, vamos lá fazer o que SERÁ".
E que esse teu amor pela vida cresça, afinal "a mulher que sabe amar é a responsável pela sobrevivência da espécie humana".

Te desejo,muita sorte!!!
Beijos!!!

Mônica. disse...

UQe chegue manso e intenso, cheio de flor, de luz, de paz e de amor pra nós.
Beijo hermana! :)

-Thiago Matos disse...

Um ano de cheio de luz. Para todos. : )
Meu beijo.