Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

.Bilhete.


[imagem: deviantart]

"E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele "Eu amo você" no espelho. É pra mim mesmo".
[Caio Fernando Abreu]
.
.
.
Não esqueçamos de sorrir!
--

Os posts estão 'curtos', porque a dona e proprietária desse blog anda silenciosa por demais. Ela está cansada, mas continua com suas idéias e ideais a mil por hora, coração da cabeça aos pés, tentando arrumar a vida. Ela retorna em breve! Enquanto isso, deixa beijo grande para vocês!

9 comentários:

Alexandre Boarro disse...

Perdemos muito tempo na vida procurando razões e explicações para as coisas. Ja fui assim como qualquer outro mortal. Hoje apenas vivo.
Sem planos sem prantos, apenas sorrisos e choros. Pois até memso os momentos tristes são para serem vividos.

Deixo aqui um beijo grande e um coração gigante. quando quiser me visitar so aparecer por la

http://www.alexboarro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida Aline percebi o quanto estão curtos os seus posts, já estava sentindo FALTA.

Espero que essa moça que sonha bonito e que anda tão SILENCIOSA, consiga arrumar a vidinha do jeitinho que quer; enquanto isso fico esperando o seu retorno.

Beijos e sorte pra você querida e "Que tudo o que mais lhe importa FLORESÇA!"

Mônica. disse...

São necessários alguns mergulhos no silêncio e no tempo.
Tanto Caio por aqui!
beijo em tu! :)

bel (que trabalha do teu lado) disse...

mudou o layout, né? ficou lindo. beijo, minha amiga linda. o silêncio é necessário. passa já.

A Menina da bolha. disse...

Caio!
Caio!!!!!

Novo ânimo após o post.
OBrigada!

Ana Valeska Maia disse...

Eita Aline,que a saudade tá grande demais!
quero te ver ainda esse ano Flor!

Porpettinha disse...

Adorei seu blog. Me indentifiquei... gostei muito voltarei mais vezes!!
abraços.

Denise disse...

Posts curtos, mas que dizem muito.
Em alguns momentos silêncio é bom, e eu diria fundamental.
Só não deixa isso se tornar rotina, tá?
Beijo, continuo adorando aqui! ^^

Aline Lima disse...

Alexandre: Grata pela visita e, teu blog tem coisas lindas tbm.

Anônimo: Estou tentando e, venho conseguir, arrumar minha vidinha do meu jeitinho. Grata pelas palavras! Que tudo de bom floresça pra ti tbm.

Mônica: Caio, é meu querido. Silêncio e tempo são os melhores remédios. SEMPRE!!!

Bel: Isso msm, flor, passa já! =)

Menina da Bolha: Volta sempre e, que bom que vc se animou!!!

Ana Linda: Saudade tbm. Temos de nos ver!!! =)

Porpettinha: Volte quando quiser! A casa é sua, rss.

Denise: Longe de mim rotina, rss. Volta sempre que a casa é sua tbm.

Beijos em todos!!!
.aline.