Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

.Num dia zul de verão.


[imagem: deviantart]

"Eu invento, sou Senhor de meu invento absurdo e estupidamente real, porque o vou vivendo nas veias agora, enquanto invento".
[Caio Fernando Abreu]

.
.
.
O dia está tão bonito! Céu azul evidenciando os bons sentimentos.
Ao telefone:
- (...) Aline, quero que minha filha seja como você?
- Como assim? Maluca-confusa? Com TPM ao extremo? Não, não queira!
- Nããão! Forte e linda. Quero que ela seja uma mulher como você. Forte sem perder a ternura a delicadeza...
- Talvez eu não seja assim... Dessa forma, desse jeito.
- Talvez você precise se enxergar melhor amiga! Você é incrível!!!
- Sou?
- É demais! (risos!)
- Então tá. (risos!)

Meus amigos e amigas, amores que cabem em uma palavra muito grande como SEMPRE!

8 comentários:

Paulinha disse...

Amigos, o que seria de nós sem eles?


Lindo blog, estou seguindo!


Beeijos!

magna disse...

AmIgOs...sEmPrE eles...ajudam a colorir o nosso mundo!!!
bjuss e uma boa semana!

Gui disse...

Amigos, o que seria de nós sem eles? [2]

adorei! imagino que seja muito bom ouvir isso...
bjs!

Aline Lima disse...

Paulinha: grata por sua visita e amigos são um oásis.

Magna: boa semana para vc tbm. com amigos verdadeiros dão cor à vida.

Gui: o que seria de nós sem eles... é bom ouvir qualquer carinho né?

Beijos em todos!
.aline.

R.Vinicius disse...

E a distância não permite que eu a conheça como a tua amiga, mas posso vê-la nas palavras que compõe. Abraço.

Ana Valeska Maia disse...

Concordo totalmente!!!!!
Linda, linda tu, Aline

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Aline Lima disse...

Vinícius: sempre gentil... =)

Ana Valeska linda: amiga querida que cabe na palavra SEMPRE.

Rebeca: volte sempre! :)

Bjim povo!!!
.aline.