Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

."A rosa mais linda que houver".

[imagem: deviantart]

Teus olhos moram nos meus, e eu te amo tanto...
Por aqui uma saudade infinita, aguda, dolorida-colorida. Os anjos cuidam de você. Dia desses vi um (anjo) sobre a janela me olhando. Uma aparição linda no meio de uma tarde de agosto. Sim, eles existem. Existem para que não estejamos a sós. Eles seguem com você, veja, sinta, ouça. Com amor agudo, eterno, sereno e real, te mando pensamentos de paz e, te sinto se demorando no meu abraço.
Amor é um laço muito forte, eu sei: Você para sempre na minha memória.

Flores no seu caminho.
Com o amor que segue amando por entre estrelas e o tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

fulô, teu coração é muito lindo. você é forte, se reinventa melhor sempre. quem te amou um dia sequer, jamais conseguirá deixar de te amar. ele te ama para sempre também, deve cuidar de ti e, se demorar no seu abraço. no mais, saudade incrível com o mesmo bom e 'velho' agudo-amor do sempre. te cuida minha bela.
Rafa(el)

p.s.: a carta já chegou? tem uma surpresa pra ti, hehe.

Aline Lima disse...

rafa: se, ao menos você estivesse aqui pra me contar histórias lindas... ando carente, exagerada, com mil rosas roubadas (rss). se cuida muito. meu beijo!

Paula disse...

Que bom ela voltou a atualizar esse lugar que ela se esconde e que é tão bonito sempre!!!
Coloriu este lugar de novo D. moça

Fiqueiii felizzz!!!

Aline Lima disse...

paula: grata pelo carinho, beeijo!

Lualves disse...

Intenso e sincero...
Linda flor.

Lualves

Aline Lima disse...

Lu Alves: grata :)