Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

.Girando por aí, sonhando.


[imagem: deviantart]

"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo".
[Caio Fernando Abreu]
.
.
.
Por aí trilhando os caminhos, olhando a paisagem: tem muita cor em tudo! Uma trilha sonora bonita, torna tudo mais delicado. O horizonte, lá longe, ainda não é o limite. Nem o céu. Pensamentos soltos, o movimento dos transeuntes. É bonito esse silêncio entre mim e o mundo, quase um pacto secreto. De soslaio, olhares.
Vem comigo!

--
Dá um play no som do meu coração!

6 comentários:

Mônica. disse...

É quando a gente acorda com um novo olhar sobre tudo e todas as coisas. Universo de grandes presentes - No presente.

glória disse...

eu também vejo cores derramadas em cada canto, eu creio que o olhar da poesia é que nem aquarela, girando por ai....bjs

Dani disse...

vou.

Aline Lima disse...

Monicat: quero 'o' presente no presente. =)

Glória: a gente gira junto, nesse mundo de cores! Vamos lá, além!

Dani: Vamos!

Beijos queridas!
.aline lima.

Ana Valeska Maia disse...

Aline, a tua delicadeza faz crescer a vontade de tecer caminhos mais bonitos.
Girando por aí, sonhando...
Sinto tua falta.

Aline Lima disse...

Ana minha linda: sinto sua falta tbm... vamos por aí girando, sonhando os melhores sonhos que soubermos fazer. ^^

Te abraço.
.aline.