Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

.Para você.

[imagem: google]

Nesse lugar que me conto e me escondo, onde deixo as alegrias e os pesares. Nesse lugar aqui, que hoje deixo registrada minha gratidão à você que ouviu meus sentimentos tão exaustos-misturados-revirados-suspensos e, que buscou me compreender atentamente.

Muito muito muito grata, pelo silêncio, pelo carinho e por todas as palavras. Eu adoro a tua paz de espírito. Um dia, eu chego lá. Nesse lugar em que as coisas não me afetem diretamente, assim, no plexo-solar. Nesse lugar em que há tranqüilidade mesmo nas intensidades dos sentimentos mais avassaladores.

Eu, que vivo de 'amor profundo, sensível à tudo' - como você disse - quero encontrar essa serenidade de ser o 'ou-tudo-ou-nada' que sou desde que nasci. Transitando assim de um extremo a outro, com as levezas e delicadezas que busco em tudo, em todos e no meu coração.

Grata.
Gratidão hoje foi o sentimento mais em paz que senti.
Ele veio aqui no coração por você.
Ele é seu.

--
O som do meu coração agora é um silêncio em paz.

7 comentários:

Mônica. disse...

Paz é luz que serena.

Anônimo disse...

Minha bela, são exatamente esses teus improváveis sentimentos, 'irrefreáveis emoções' (como vc fala) que te fazem ser esse ser-humano tão lindo, tão amado, tão esperado. Eu te quero sempre em paz. Saudades de um convívio lindo, de conversas sinceras, de olhar nesses teus olhos silenciosos que captam tudo a tua volta. Tudo. Até msm o invisível.

Te beijo!
Rafa(el);D.

Aline Lima disse...

Mônica: .serena que luz é Paz

Rafa: eu te mando um monte de beijos de saudade grande, se cuida.

Ana Valeska Maia disse...

Aline, o Rafael disse tudo.
Você é linda porque é você.

Aline Lima disse...

Ana: vc que é linda minha querida! Bjão.

Kαяℓiiท௮α disse...

Uau!
Adorei a forma como vc expressa teus sentimentos...adorei o blog por inteiro!


bjux

=)
Serei uma frequentadora assídua desse espaço!

Aline Lima disse...

Karlinha: Que bom que vc gostou e retorne sempre! =)