Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

."Herdeiros do fim do mundo".

[imagem: google]

"Éramos todos amor da cabeça aos pés".
[Caio Fernando Abreu]
.
.
.
Os rapazes de Arco-Verde-Pernambuco-Brasil-América-Latina-Terceiro-Mundo, conseguem me tocar bastante com seus sons, poesias, histórias, movimentos. Há muito tempo me tocam, me emocionam com suas letras, repletas de sentido, de sentimento. E, não é isso o trabalho (ou prazer) do artista? Tocar, mesmo no escuro das distâncias, corações que provavelmente nunca conhecerão? Todos ali, pura memória de outros lugares, embalados por canções que não escreveram, mas que falam de si, dos outros, do mundo, da beleza. Tudo muito válido, muito lindo.

Uma semana produtiva e criativa à nós!
Meu beijo!

--
Dá um play no som do meu coração!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena não ter ido e, essa música é a tua cara. Bjão minha bela!

Caio.

Aline Lima disse...

te beijo caio! =)