Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

.Das distrações.


[imagem: deviantart]

"Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz".
[Caio Fernando Abreu]

.
.
.
Pois então. O Caio Fernando Abreu sempre escreve o que eu ando sentindo. No que depender de mim, também me recuso a ser infeliz. Por que eu quero as delícias, as levezas, cores, sons, sentimentos. E querer, alguém já me falou, é coisa forte por demais. É pedir licença ao Universo para tornar real as vontades. E penso que o Universo é ,mesmo, muito generoso com todos.

--
Dá um play no som desse coração!
Zélia Duncan - Todos Os Verbos

15 comentários:

R.Vinicius disse...

Oi.

"E eu espero que tenha tudo que queres. E que seja feliz." Ótimo domingo.

Abraço,
R.Vinicius

Luana Ferraz disse...

Nossa o Abreu é foda, preciso comprar urgentemente um livro desse homem.

Beijos

Ana Valeska Maia disse...

Você merece toda a felicidade do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensa bonito, que tudo florescerá.

*Gabi* disse...

Um VIVA!! a Caio F Abreu!

Concordo com ele, tb me recuso a ser infeliz!!!

Bjo

Isa disse...

Oi!

De blog em blog, cheguei aqui e, ainda bem! :)
Lindo blog, lindas palavras...
Que seja sempre muito feliz, que sorrisos sobrem, que as cores sejam as mais vivas e que os sabores sejam os mais intensos! Um universo de infinitas possibilidades de ser feliz!

Beijão.

Aline Lima disse...

Vinícius: que tenhamos todos nós o qu queremos com o coração!

Luana: Compra o cartas, do Caio! Vc vai se encantar!!!

Ana Valeska: Pensando bonito, plantando e aguardando (com amor e urgência) a colheita! Nós merecemos muito a felicidade.

Gabi: VIVA Caio! VIVA a quem opta pela felicidade!

Isa: Que bom que vc encontrou minhas passagens!Tudo de lindo pra vc tbm!!!

Pessoas, recebam meu beijo colorido de carinho. =*

Anônimo disse...

vc merece ser muito feliz, pq vc tem um dom de fazer feliz quem está perto de ti. minha saudade grande, minha menina, minha flor.

Te beijo,
Rafa(el).

Aline Lima disse...

Rafinha meu lindo, vou te responder com as palavras do Caio Fernando Abreu que tanto amo(tbm):

"Você é maravilhoso demais, menino. Me queira bem sempre. Sinto saudades fortes. Te beijo. Te cuida bem. Axé, vários axés.”

Te beijo mil mil!
.Li.

Anônimo disse...

É fascinante e surpreendente este lugar onde vc se esconde. Sempre venho aqui e me assusto sempre, porque todas as vezes, acabo por me encontrar.
Lindo!!! td é mto lindo aqui.

Aline Lima disse...

Anônimo: feliz com sua passagem por aqui. feliz pq a web para mim deve ser isso de compartilhar de juntar, unir, diminuir distâncias - nem que sejam por palavras, ou sentimentos semelhantes. Beijos.

Fran.ciellen :) disse...

Eu preciso urgentemente de um livro de Caio F. Abreu. Me encanto com cada trecho que leio de autoria dele.


E, de blog em blog, encontrei o teu que me encantou tbm. Você escreve com uma doçura que toca fundo o coração da gente :o)
E que todos desejem ser feliz, como 'nós'. E que todos alcancem seus desejos.


*-*
beijinhos ;*

R.Vinicius disse...

Aline (lembrei de ti) e tive que vir aqui. Porque lembrei? Você deve estar pensando. Bem. Caio diz tudo. "Hoje saiu na Folha de São Paulo um especial sobre ele." Ótimo final de semana.

Abraço,
R.Vinicius

Aline Lima disse...

Franciellen: Que bom que vc gostou. Fico grata! =) Volte quando quiser ok?

Vinícius: Grata pela lembrança e, por avisar! Bons dias bonitos pra ti!

Beijo-os.
Aline.

Andrea Oliveira disse...

Aline, peço licença atrasada e já me desculpo por isso pois usei umna frase sua para ilustrar o meu facebook hoje.
Você e Caio disseram exatamente o que eu buscava no fundo da minha alma mas não conseguia verbalizar!
Mil desculpas e muito obrigada

Aline Lima disse...

Andrea td bem. dá o crédito mulher! compartilho meus texto aqui e sei que as pessoas 'pegam' emprestado tanto quanto pego emprestado por aí. o importante é dizer a fonte. que frase vc pegou?

bj.