Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

.Móbile.


[imagem: rose kate]

"O mundo fora de minha cabeça tem janelas, telhados, nuvens e aqueles bichos brancos lá embaixo. Sobre eles, não se detenha demasiado, pois correrá o risco de transpassá-los com o olhar ou ver neles o que eles próprios não vêem, e isso seria tão perigoso para ti quanto para mim violar sepulcros seculares, mas, sendo uma borboleta, não será muito difícil evitá-lo: bastará esvoaçar sobre as cabeças, nunca pousar nelas, pois pousando correrás o risco de ser novamente envolvida pelos cabelos e reabsorvida pelos cérebros pantanosos e, se isso for inevitável, por descuido ou aventura, não deverás te torturar demasiado, de nada adiantaria, procura acalmar-te e deslizar pra dentro dos tais cérebros o mais suavemente possível, para não seres triturada pelas arestas dos pensamentos, e tudo é natural, basta não teres medos excessivos. Trata-se apenas de preservar o azul das tuas asas".
[Caio Fernando Abreu - Uma história de borboletas]
.
.
.

Preservar o azul das asas.
Repetindo, sem parar, assim para mim (no pensamento).

Não costumo pedir além do que as pessoas possuem para me dá. Isso é uma questão de lógica, de compreensão com o outro. Uma maneira de nunca pedir para que ninguém fique e, conseqüentemente, não forçar nada. Porque quando quero ir, vou. Fui!

No azul das asas, cintilam meus desejos mais bonitos. E aí um deles, é o de que você encontre uma paragem - lugar de sossego - para um sentimento melhor (em tudo).

Em tudo 'beibe'.
Beijo-te.

--
Dá um play no som do meu coração!

5 comentários:

Anônimo disse...

é o que vivo dizendo:
ninguém segura essa mulher! rss
beijos minha bela fera (de olhos negros).

Caio.

Aline Lima disse...

caio: rindo aqui... mas tomara que alguém no mundo me segure, rss. =P um beijo meu beibe querido.

Mônica. disse...

Vamos voando por aí, borboleta. Devem haver muitos pássaros amigos nas alturas! ;D

R.Vinicius disse...

"Nas asas de uma borboleta, nas letras do teu poema." Há o azul.

Abraço Aline.

R.Vinicius

Aline Lima disse...

Mônicat: há sim. muitos! ^^

Vinícius: vejo esse azul e vc tbm =).

Beijos amados!
s2