Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

.Fogos de Línguas de Dragões.


[imagem: província de Fortaleza - 07 de junho de 2 mil e love]

"Sobre todos aqueles que continuam tentando, Deus, derrama teu sol mais luminoso".
[Caio Fernando Abreu]
.
.
.
Após um dia de luz intensa, o sol indo iluminar outras vidas, outros sonhos. E, tudo é tão bonito. Importante é sabermos receber - perceber - as delicadezas da vida. Enfim, pensamento longe, muito longe...

--
Hoje não tem música. Só silêncio e contemplação.

4 comentários:

glória disse...

esse silêncio de contemplação, de cuidado com a delicadeza de cada coisa criada, cerzida de mistério me tocou. bjs

Clarinhaaa disse...

è...
as vezes o silêncio é um bom prato principal...
né não..
depois de um dia claro, meus olhos mal conseguem se abrir.
Descanço então em um profundo zzzzzz.


beijinhos...
atualizado com história nova lá!

Anônimo disse...

sei bem como são teus silêncios...
tem um peito aqui cheio de saudade de vc. ;D

eu te beijo!
Rafa.

Aline Lima disse...

Glória: bom vc por aqui! =)

Clarinha: luz demais só deixa ver bem o que há por dentro. sono profundo mostra bem, muitas coisas né não Clarinha? Vou lá sim ver a novidade. =)

Minha neblina: vc sabe msm dos meus silêncios. saudade por essas terras de cá tbm.

No mais: lhes mando um monte beijos!