Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

.Caio, eu também.

[imagem: LittleFlair]

...Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. imagine. invente. sonhe. voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.


Caio Fernando Abreu
(meu guru!)

--
Dá um play no som do meu coração!

4 comentários:

Mônica. disse...

Ai ai Caio...vezenquando dói.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o caio também é o meu....flores na mente de todos

Dani disse...

fantástico esse trecho, o Caio é uma coisa! :)

Aline Lima disse...

Mônicat, Ediney e Dani:
CAIO É PERFEITO!

*.*