Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

.23:52.

[imagem: Ahermin]


"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar".
[Clarice Lispector]
.
.
.
Bela me enviou essa frase, por e-mail, dizendo que a Lispector me definia muito bem. E (eu) pensando assim Bela: " que puxa! mas que honra"!Meus amigos são mesmo os melhores! Então, por esses dias brisa mansa, porque a ventania anda indo assim bem pra longe.

Sono por aqui... Lá vou eu!
" Deixe esse som te embalar"...

--
Dá um play no som do meu coração!

5 comentários:

Fabio Fernandes Cruz disse...

"um doce sua página...

wallace disse...

Vim conhecer esse seu canto. Gostei dos textos, Tem clarice, Guimarães e fotos que dizem muito... bjs!

Anônimo disse...

Brisa mansa ou ventania, não importa. Vc é sempre essa pessoa que surpreende, que alegra, que cativa, que faz a gente querer estar sempre perto. Sempre linda e completamente fera-nenêm! ;P

Amo-te!
Caio

Luana Ferraz disse...

Lindo...


Um super beijo.

Aline Lima disse...

Pessoas!

Bom compartilhar as vivências/palavras/sentimentalidades todas com vcs.

Meu beijo!