Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

.Sob um céu cheio de estrelas.

[imagem: google]

Precisei ouvir todas as palavras que ouvi ontem. 
Eu entendi e guardei todas elas.
O meu silêncio foi porque, por vezes, não consigo significar com palavras, o que sinto. 
Aquele céu cheio de estrelas estava tão bonito. 
Um céu assim é o meu desejo para vc, minha saudade mais bonita.
Um céu cheio de estrelas (um sem fim delas) onde podemos perceber o essencial. 
Onde podemos descansar o sentir e cultivarmos nossos sonhos bons.
Os mais leves e ternos possíveis.

--
Dá um play no som do meu coração!

7 comentários:

Tainá Facó disse...

"uma noite estrelada vale a dor do mundo!!!" Adélia Prado

Aline Lima disse...

amém pra adélia (sempre!). beijo pra ti Tainá-Flôr. =)

Luana Couto disse...

" o essencial é invisível aos olhos "

Mônica. disse...

Presente dos céus.
Amém.

Ana Valeska disse...

Um céu lindo sempre pra você!
Você merece.

Aline Lima disse...

beijos donas 'lobas'! =P

Fulvio Ribeiro disse...

Ola Aline...
Que céu lindo!!!
Da uma passada lá no reflexões e vê se gosta do selo que te ofereci.
Abraço.