Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Bailemos!

video
[do filme: "the tango lesson", 1997]

[obs: antes de lêr dê o play!]
.
.
.

Essa urgência em viver o que há de melhor até a última gota!
Uma avidez de aprofundar em tudo por tudo, até (lá no longe de mim) encontrar uma música tão doce e intensa que me cante, me conte, o que verdadeiramente somos.
Um bailar comigo. Um bailar que se dance livre de quaisquer dúvidas ou medos.
Que você aí parado também encontre a música perfeita para embalar os dias.
Cresce a lua do outro lado e além, da minha janela.
Por aqui a vontade (besta) de chorar e Piazzolla como companhia aliviando os pensamentos.
Tornando-os mais bonitos, talvez... Talvez.
Deixa estar, vai passar.

6 comentários:

Loly disse...

Bailemos no ritmo da nossa alegria!
Lindo blog!

Tainá Facó disse...

Venha bailar comigo, minha querida!

Aline Lima disse...

Bailemos sempre!

Mônica. disse...

Hoje, compartilho de todos esses sentimentos.

Porém, bailemos sempre!

Ale (mestressan) disse...

Que a vontade de dançar seja eterna!

Aline Lima disse...

Mônicat:
é a lua, minha cara. é a lua!

Alessandro:
'o sr. por aqui? aceita uma xícara de café'? hehehehehe então, é eterna essa vontade. (: