Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Da minha sexta, 13.



[imagem: meu mapa astral]


Um sol em aquário, uma lua em escorpião e um ascendente em peixes. Era uma noite incrível de lua-cheia de um domingo de carnaval. Nasci com festa e de "bunda pra lua" (como os mais velhos costumam falar dos que possuem sorte, rs). Dessa forma o céu se desenhou para mim, rabiscando também o sentir durante essa vida.

A primavera de 2 mil e love fez-se uma sexta-feira 13, de lua cheia e muito amor!
No peito aqui, só gratidão grande e mansa à todos tão raros, tão caros, tão amados que fazem parte da minha vida.

Todos tesouros.

Todos presentes.
Os meus presentes que a vida, generosamente, me trouxe!


A vocês o meu amor mais sincero, sempre!
Gratidão, sendo a qualidade (do coração) que mais pulsa por aqui.

Com amor.
.aline.

3 comentários:

Ana Valeska disse...

É tão bom ter vc perto, Aline! Você merece tudo de bom.

glória disse...

o sentimento de gratidâo é tão precioso pra' mim. è a descobertas de que somos precários, em movimento contínuo de busca de vínculos generosos. muitas vezes, sou tomada por esta festa. bjs

a-ma-rela disse...

que lindo isso! - nao sei mais o que dizer, a nao ser... que lindo isso!

rs. ;*