Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

Fragmentos do Final de semana!



Que beleza!!!
Esse final de semana foi maravilhoso demais! Olhe que fazia tempos que não me sentia tão bem, tão feliz, tão tão tão! A seguir, cenas dos capítulos escritos, gravados e com altíssimo pontos no IBOPE. E, olha que nem foi em horário nobre, rss!

Cena 1: Sexta
Personagens: Raquel, Monicat e minha pessoa.
Bar dos espelhos, ui, nos sentimos as próprias "Alice´s", fui ao banheiro e quando abri a porta, lá estava o sr. fazendo xixi. Ourra que vergonha! Tá tudo acontece comigo. O cara ficou pas-sa-do. Eu tbm, mas ri demais!

Cena 2: Sexta
Personagens: Raquel, Monicat e minha pessoa [de novo!].
Carrango da Raquel [o Sancho ficou dormindo, em casa]. Madrugada já se ia, ouvíamos uma música alta, muito linda, paramos em frente ao nosso saudoso "Templo Emo" ou, como é vulgarmente conhecido "Agulha Bar ou Centro Aquariano", e ficamos olhando o vento na mangueira, nas papoulas lembrando as comédias que nos levavam até lá - sempre.
PAUSA DRAMÁTICA! Quando nos demos conta da cena que protagonizávamos, caímos às gargalhadas. Cena emo da semana! Mas poxa, que saudade daquele que nos salvava as madrugadas cheias de tédio.


Cena 3: Sábado
Personagens: Monicat, Rê, Thiaginho e minha pessoa.
Show do Biquine Cavadão (¬¬).
O som estava péssimo, as pessoas desinteressantes e feias, rss! Não vimos nem a roupa com que o vocalista lá estava. Vaaaalha como o show foi né? Mas nos passamos geral na interpretação da música Exagerado, do Cazuza. Coisa boa dançar, cantar, esquecer os 'ais' todos, os problemas. Mas 40 minutos ali foi o bastante para ver que não tinhamos, de fato, nada a fazer ali. Thiaguinho se passou demais, mas não vou contar, para não fazer exposição da figura dele.

Cena 4: Madrugada de domingo
Personagens: Monicat, Rê, Thiaginho e minha pessoa.
Após o show, bar dos espelhos, novamente, óbvio! Claro que somos nacisistas e amamos conversar nos olhando; então, dançamos ao som de Martinho da Villa. Viva! Depois fomos ao Mocó Studio. Ali sim, ontem, tinha pessoas interessantes, música boa e muita alegria! Racional Soul, que banda maravilhosa! Aí amanhecemos ao som de "Que Beleza", suados, felizes porque "é melhor ser alegre que ser triste". Celebrar a vida, a festa, a vida e a amizade é sempre revigorante.

Cena 5: Manhã de domingo
Personagens: Monicat, Rê e minha pessoa.
Chegamos em casa. Banho e, cama! Mamãe tava aqui em casa mas, ela é muito limpeza messssmo! Dormimos até umas 8h30, acordamos para o café e depois, cama novamente. Até 15h, claro! Dormir é sagrado.


Cena 6: Tarde de domingo
Personagens: Minha pessoa e outras mais, certamente .
Ainda será escrita.
Samba do seu Zé Bezerra, logo mais. Sobre essa não vou escrever, pq esse post está bem desinteressante... Já que tudo só fez sentido para mim, rss!


Fui!
Beijões.

P.S.:
Aaaaah! Só pra lembrar do novo Guru Urbano Traça - Mor.
"Ailoveiu, beibe", hiuiahauaiahauaiaahaia.

4 comentários:

Mônica. disse...

kkkkkkkkkk
Querido diário,
...
.
Foi deveras supimpa! \o/
e continua amanhã! réeee

eDu Almeida disse...

Oi menina! Como vc está depois desse maravilhoso findi? Quero dizer que eu tb estav no show do biquine e só vi a ponta da imagem da vela que passava no telão. 1h e 20 de permanencia já estava bom d+ pra mim tb. Adorei o texto e fiquei imaginando aqui, vc no carro vendo o vento bater nas folhas das árvores e assim que vc descreveu que riu, eu também (diga-se de passagem) ri, imaginando a cena EMO mesmo hehehe.
Ah e já postei a segunda parte da ida ao cabaré hehe. Passa lá.
Xêro.

Luana Couto disse...

aonde fica o bar dos espelhos?

Clara Sousa disse...

OlÁ menina que folego né ??heheh
desejo um bom começo de semana..
xero !!!