Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz ano 2 !


[imagem: Solak 11]

Há um ano atrás, nascia esse espaço para as minhas palavras, sentir, frescuras, TPM, amores, amigos e etc. Era o ano UM. Voltado para a conclusão de alguns processos que só diziam respeito ao meu "próprio, pessoal e intransferível umbigo", rss. A maior parte deles conclui graças à Deus e a minha dedicação e trabalho. [" só eu sei as esquinas por que passei, só eu sei" - Djavan].

Hoje, inicia-se o ano DOIS.
E, como o próprio número sugere, espero mesmo que sejam dias, noites e madrugadas em boa companhia: de amores, amigos, família, conhecimento, arte, beleza, leveza, prosperidade, trabalho, solidariedade...

Que as coisas fluam de forma positiva para toda a gente!
Que primaveras, verões, outonos e invernos invadam nossa paisagem interior, nos ensinando o TEMPO CERTO das coisas, os sabores e cores.
Que de tudo, possamos extrair o melhor!
Que sejamos cada vez mais responsáveis por nossas vidas.
Que a vida seja generosa , porque somos generosos conosco e com ela.

Que o ano 2 nos traga alegria ímpar aos pares!
O que desejo para mim é o que desejo para ti!

Que haja amor.
Muito amor.
O amor!

6 comentários:

Inspirações disse...

Feliz ano novo! Que seus sonhos sejam uma realidade em 2009. Que, acima de tudo, você alcance paz, compreensão, amizade e amor.

Saiba que você tem um novo amigo que estará acompanhando o seu blog. Não deixe de acompanhar o meu também... (inspiracoesmatinais.blogspot.com)

Chris disse...

Oi Aline, obrigada pelas palavras e por me acompanhar naquela aventura do novo blogue.

Tem Meme pra vc, no meu cantinho, mas é no outro, participe, queremos saber mais de ti.

Bjs querida
Chris

Mônica. disse...

Ahhh o amor!
Esse ano 2 vem trazendo coisas boas.
Levantando a bandeirinha aqui pra achar meu par. =P

Ana Valeska disse...

Um ano 2 com muita arte para você, linda Aline! Bjs.

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conhecer seu belo espaço e desejar um ano novo cheio de saúde, alegria e paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

-Thiago Matos disse...

Eu já nem sei se levanto alguma bandeira para encontrar algum amor.
Sabe como é né ?! Sou uma pessoa disputada. hehehehhhe

Bom ano dois para esse blog.
Com vida, amor e criatividade.
Beijão.

: )