Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fitando o horizonte.


[imagem: CooIer Master]

Os dias tem se mantido juntos do mar.
Na observação de seu eterno movimento. Do desenho das nuvens sobre as águas, diante da sua grandiosidade, do vento... Seja para ampliar os horizontes, ou para abrir as "janelas do meu peito", ou para deixar o sol entrar e iluminar tudo o quanto há aqui por dentro.

Assim: colocando alguns pontos finais, pingos nos "is", pensamentos buscando se serenar para amansar os sentimentos, mais aquarianos que nunca! Uma vontadezinha de me aconchegar em seus braços, largar minhas inseguranças, fechar os olhos e ser apenas coração. No ar.

Pensando bastante no que quero pra vida.
Mas sem essa de crise existencial ou pessimismos ou medos. Não. Analisando as direções possíveis, assim, consciente do que não quero e do que quero, sim, pra mim.

Cresci. E, meio "móbile no furacão" que é a existência, tentando me concentrar no meu caminho, perceber os sinais e a direção favorável que os ventos indicam. No mar há tantos caminhos como na terra. A terra permite que as raízes, mesmo fincadas no solo, cresçam para quaisquer direção.

O movimento é parte fundamental da VIDA. Fundamental para as mudanças do que somos.
Continuo em busca da minha melodia mais bonita, única, cheinha de delicadezas, para dançar a minha dança. Dentro do silêncio do mundo [que é o meu] para que ao dançar, venha à tona o melhor que há mim.

"E se você fecha o olho
A menina ainda dança
Dentro da menina
Ainda dança
Até o sol raiar
Até o sol raiar
Até dentro de você nascer
Nascer o que há"...
[Marisa Monte]

Dança comigo?

4 comentários:

Tainá :) disse...

Eu danço com você a hora que quiser, é só convidar! Rs!

Ah, flor, lindo isso que escreveu!
Espero que encontre o que tanto quer. E eu sei que vai.

Um Natal lindo pra ti, querida.

Adoro você, suas palavras e suas músicas!
Fica com Deus!

ps: não esquece de mim, ok?

Um beeeijo carinhoso da caçulinha aqui! Rs!

Ana Valeska disse...

Linda Aline! te desejo o melhor mar, a melhor dança, o melhor amor, o mundo em seus mais belos movimentos todo pra você!
Tô esperando vcs aqui em casa!
Bjs.

R.Vinicius disse...

Dançar? Hummm. Aceito. Mais que tipo de música? Não sou muito bom com danças. =) Belas palavras, linhas do teu ser. Escreva, tens tudo para conquistar os mares.

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

I like this photo.. i'm author - smerfeo... i'm happy that you have used it in your blog!