Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Plante 'outonos'!


Só pra dizer mesmo que eu acho lindo folhas secas, pelo chão.

E, se estiver ouvindo Belle&Sebastian, a paisagem perece virar aquarela.
Sei lá, dá uma idéia de 'comercial de margarina': aquela felicidade, rs.
Penso em morar em algum lugar, que tenha definidas as estações.
Só pra me deliciar com o outono. Ou melhor, acho que devo plantar
mais flamboaiantes e outras árvores que abandonam todas as suas
folhinhas em certa época do ano.
Tá, posso concordar que a monografia tá me deixando 'estranha'. ¬¬
Mas minha avó bem que me avisava que 'lêr demais' pode deixar a pessoa abestada, rss!

Obs.: tá, a Mallu Magalhães tem um som bonitinho. mas não posso deixar de concordar que ela, definitivamente, não é a melhor cantora de lugar nenhum, além da sala do 1º colegial, rss. bjomeliga!

Nenhum comentário: