Páginas

sábado, 11 de outubro de 2008

Palavras de pijama e meias [coloridas].

Sentindo que os bons ventos tem soprado com freqüencia, e que, dessa forma continuarão. Tantas coisas boas acontecendo na minha vida, finalização de alguns ciclos. Os sonhos também indicam uma variedade de caminhos bonitos que estão chegando...

Isso me faz pensar sobre o quanto ainda tenho que exercitar de paciência e, persistência. E, de como a sabedoria popular tem valor enquanto verdade: "O fruto bom dá no tempo. Quem colhe fora do tempo, não sabe o que o tempo dá"...

Renatta hoje tirou suas zilhões de fotos com sua turma de faculdade. Fui conferir, claro!!! Que coisa boa acompanhar o crescimento da minha irmã! Bom, também, ver tanta gente se formando, tantos sonhos juntos. Tantas vontades de melhorias, progresso. No peito, um sentimento manso, um desejo de que todos ali consigam, realmente o que querem.

Está acontecendo uma festa aqui no condomínio, e, não tá dando pra me concentrar na escrita [ô povo pra festejar, benza Deus!], rss. Mas, seria basicamente isso que queria postar. Ah! Relendo o Caio [Fernando Abreu]. Pois é,
Billie Holiday cantando aos meus ouvidos, sossego e as palavras tiranas, lindas, apaixonantes, intensas, passionais, sedentas, mágicas etc etc e etc, do Caio. Sândalo perfumando o ar... Paz!

Além do meu beijo, deixo um pedacinho das palavras do Caiozinho amado para você:
"(...) ...remexa na memória, na infância, nos sonhos, nas tesões, nos fracassos, nas mágoas, nos delírios mais alucinados, nas esperanças mais descabidas, na fantasia mais desgalopada, nas vontades mais homicidas, no mais aparentemente inconfessável, nas culpas mais terríveis, nos lirismos mais idiotas, na confusão mais generalizada, no fundo do poço sem fundo do inconsciente: é lá que está o seu texto. Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos." [Carta ao Zezim]

Ah! Para a minha saudade bonita quero escrever aqui: Eu te AMO [tanto tanto...]!!!

Um comentário:

Luana Couto disse...

menina como aqui está bonito!!!
Viva você e suas palavras...