Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Conversas à beira-mar...

Silêncios antes da interrogação:

- Ei! O que você quer verdadeiramente? Assim muito, demais?
- Eu? Ah, fala sério. Não sei... Já quis muita coisa, ainda quero.
- Ah, fala o que você quer de verdade. Verdade verdadeira...
- Pq você fica me fazendo perguntas difíceis antes de um pôr-do-sol laranja assim?
- Pq quero saber de você. Dos seus quereres todos. Criar laços, como a raposa e o principezinho.
[risos]
- Mas não viemos de asteróides nem, tampouco, possuímos um 'planeta' onde podemos ver pô-do-sol sem parar apenas fastando a cadeira para o outro lado.
- Te conheci menos telúrica Maria...
- É meu caro, eu tbm me conheci menos telúrica, rss. Mudei, mudamos. Não sei. Aquariana é fogo.
- Não, não. Aquariana é ar! Leve. Não perde isso.
- Ah... fala essas coisas não, que eu choro, ando emotiva esses dias. É o final da faculdade chegando... Um monte de incertezas. Sei lá...
- Sei. Mas se quiser chorar, chora. 'A onda do mar leva'... E estou aqui segurando tua mão faz tempo, percebes?
- (...) sim. E, que bom isso. Lindo tu, lindo!

Nenhum comentário: