Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

'Não me venha com churumelas'.

Parece que a idade vai chegando e a paciência vai ficando menor para certo tipo de gente, com certo tipo de atitude. Sinceramente, considero pouco inteligente adultos que possuem idade mental abaixo dos 12 anos, rss. Acreditem: tenho meus motivos para lhes dizer isso. É uma 'tolerância zero', como bem diz o jargão global, de um programa de humor feito para quem possui idade mental duvidosa.

É a pura falta de paciência com questões pequenas, fúteis mesmo. De modo que ando selecionando os amigos das rodas de conversa pela qualidade dos papos sabe? Assumindo de vez minha fama de chata? Não não, aliás, pensa o que quiser ok? O problema é seu. Apenas não quero mais perder meu precioso tempo ouvindo ou dando explicações para adultos cheios de nhe-nhe-nhe.

Meu amigo abre os olhos! Tem muita coisa acontecendo a todo instante no mundo, com as pessoas, dentro de você. Olhe para os lados, para o alto, para o chão, para qualquer direção que não seja o seu próprio umbigo.

Passe para a fase seguinte. Se desprenda! O tempo passa pra todo mundo e, fica sem sentido continuar parado em uma determinada fase, esperando que caia do céu algumas soluções. Isso não acontecerá. Uma boa forma de contribuir com o mundo é falando, agindo e pensando como adulto. E, se o adulto tiver bom senso então, você será um 'iluminado'.

Com ou sem ironias.
Creia.

Nenhum comentário: