Páginas

sábado, 21 de junho de 2008

Vamos fazer um filme?

Fim de semestre. Letivo ao menos é fim.
E, com isso, tenho ficado com saudades, e muitas lembranças me vem à cuca... Como, por exemplo, quem eu era antes da faculdade e de tudo o mais que aconteceu. Daqui pra frente é só vontade de fazer uma excelente monografia e, finalmente, ser um ser humano graduado em comunicação social.

Sou, por natureza, uma pessoa que sente saudades. E, como a Florbela Espanca, não sei bem de quê [muitas vezes]. No som, às 04:36h da matina, insone, escuto "vamos fazer um filme, da Legião. Música que lembra uma adolescência, lá na serra, meu grupo de amigos reunido na pracinha tocando e cantando os 'velhos sucessos'. "E hoje em dia como é que se diz eu te amo?", rss. Adorávamos!

Daí, dessa saudade, pulo para outra: a saudade da faculdade.
Sim sim, já tá batendo à porta... Sinto os laços de amizade que se fortaleceram, que estão nutridos com alegrias e descobertas, unidos pelo crescimento intelectual e pelas dúvidas a cerca do mundo.

É ums saudade tão bonita.
Saudade é bonita, ainda mais essas sem tristezas.

Nenhum comentário: