Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Noites de gala, samba na rua

Ontem, tive o prazer de ir ao concerto de Mônica Salmaso e o grupo instrumental Pau Brasil. Deles sei, quase nada, apenas que são bons - o que pude constatar ao apreciar ao show.

Mas Mônica Salmaso, para quem [bem] me conhece, sabe que suas músicas são a trilha sonora dos meus dias de sol ou chuva, manhã - tarde-noite-madrugadas. Pela delicada potência de sua voz aveludada. Extrema afinação, precisa, melódica, etc.

Não bastasse a voz encantadora, acerta sempre com o repertório: canções maravilhosas, resultado de parcerias escolhidas a dedo. No "Noites de gala, samba na rua", título de seu mais recente CD [2007] e, Mônica Salmaso canta músicas de Chico Buarque. PERFEITO, divertido, inteligente, além da poética sofisticação!

São minutos de longa beleza e delicadeza. Uma viagem ao mundo dos sentimentos. Emoção pura, dessas que poderíamos fica para sempre vivenciando-as.

Fazia tempo que não tinha a chance de apreciar um produto cultural com tamanha qualidade. Foi uma noite de quarta-feira das mais lindas que já tive. Bom, agora é esperar um outro bom momento desses.

2 comentários:

Tiago disse...

Você é linda³. Demais...

Luana Couto disse...

e eu perdi um negócio desse!!!!
:(