Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

Músicalizando sentimentos

"... Vontade de viver mais em paz com o mundo, e comigo"... [Chico César]

A peleija é de aquietar os sentimentos todos que reviram cuca e coração.
Esse negócio de nascer aquariana tem seu charme mas, de fato, é demais e tanto [rss] .
O céu tava lindo ontem, me acredite! Lá em cima a paisagem que só sabe ser serena e, aqui embaixo o Chico César cantando e recitando coisinhas para aquecer o coração e os pés, já que dançar torna-se impossível de não se ousar em um show daqueles.
Pois sim: Foi bom pra você? Pra mim foi 'ótemo'!
Dançar é bom e eu gosto.


--
Pensando: Querer é uma força que nunca seca.
Viver é bom.

2 comentários:

Mim disse...

'Querer é uma força que nunca seca'. Achei lindo isso. Mas vindo de vc que é linda não poderia ser diferente. Flor, vc é uma das pessoas mais lindas que já encontrei nesse planeta. No mais, o de sempre: saudades...

Os dias frios aqui me lembram de vc aí: bela e intensa. Inteligente e generosa. Pensar em vc é 'um oásis' [sempre].

Um abraço daqueles que vc adora: 'apertado e demorado'. :*

Aline Lima disse...

Eita surpresa boa você por aqui. O de sempre: saudades³.Esses dias [re]li tuas cartas tudo tão bonito...

Mil beijos com desejos de que tudo continue dando certo por aí. E, pensar em vc é bom, sabê-lo bem melhor ainda.

Receba também o meu abraço apertado e demorado. Tudo de melhor é o que vc merece [sempre]. ;**********